Seja bem-vindo!

sábado, 20 de outubro de 2012

Como tudo começou...

Era uma vez uma pessoa normal, com ideias normais (rs) até que...

... Ele chegou!

O Caio veio para transformar tudo e porque não expor os desejos mais íntimos da mamãe que nem ela mesma sabia? rs (meu marido perguntava no que eu gostaria de trabalhar e eu nunca soube responder... Queria fazer tanta coisa que uma vida só era pouco...rs)

Por isso, acho que nada melhor do que um filho para mudar nossos valores, sonhos e desejos. Além de dar a importância certa a cada coisa.
Eu estava estudando para concurso quando engravidei e depois tudo mudou.

Não sabia nada sobre bebês e maternidade. Passei os 9 meses lendo sobre tudo e mais um pouco e aqui estamos. Eu cheiiiinha de sonhos para colocar em prática e um deles é de, quem sabe, começar a trabalhar com decorações de festa.

Meu maridinho deu a ideia de começar aos poucos (o que é a importância de um homem sensato em nossas vidas...rs) e o início foi a festinha de 6 meses do meu pequeno.

Fizemos uma pequena reunião familiar e escolhemos item a item... Cada detalhe foi comprado e preparado com carinho, afinal, além de comemorar uma data LINDA, ela poderia ser o início de um sonho antigo.
É claro que sempre temos a sensação de que poderíamos ter feito melhor, mas acho que considerando o tempo que eu tinha (considerem uma mulher com um bebê que mal tem tempo de almoçar, imaginem fazer uma festa) e o dindin para investirmos, fizemos um milagre! :)

Foi tudo feito e pensado em um mês.
Pesquisei, escolhi, comprei, confeccionei e pronto! Chegou o dia! Será que todo aquele trabalho teria o resultado esperado? Não sei, por enquanto ainda é um sonho...

Vou continuar a colocar as ideias em prática porque sonho que não sai do papel não se transforma em nada, não é?

[Imagem retirada do site: blogdareicla.blogspot.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário